4 de janeiro de 2009

Festa da Virada

Só hoje me liberei das arrumações da casa após viagem, peixes novos e a bagunça da casa pra escrever sobre a festa da virada.

A festa foi ótima, eu dessa vez, diferente do Natal, não tive trabalho nenhum, não cozinhei, apenas preparei como havia falado antes o meu Kir Royal, claro que não consigo muito ficar parada enquanto os homens preparam o churrasco então pra não dizer que não fiz nada cortei o tomate pro Fred, que por sinal faz um pãozinho no churrasco que é fantástico, principalmente pra quem não gosta de pão de alho, vou deixar aqui a receita pra vocês:

Pãozinho de churrasco do Fred

Ingredientes

Tomate picado (1 pra cada dois pães)

Pão francês (2 pra cada pessoa)

Maionese (o Fernando não come maionese então fazemos com requeijão pra ele)

Queijo ralado

Orégano

Modo de preparo

Corte o pão ao meio, coloque a maionese (requeijão) o tomate picado, tempere com orégano e salpique de queijo ralado. Coloque no espeto e leve a churrasqueira até dourar.

Testem fica uma delicia.


Voltando a festa, então foi bem divertida, o churrasco estava ótimo, bebi uma garrafa de champagne com licor tudo muito bom, a companhia foi ótima boas risadas papos divertidos, sem esquecer da tal pimenta, super forte, tão falada por meses que pude experimentar. Que pela tal da escala scoville é super forte. Pra quem não sabe o que é a tal da escala clique na imageem acima, pode ver tambem no wikipidia.

Então aqui está a foto pra provar que comi a pimenta que era a tal da dorset naga, era muito forte, da pra ver pela tabela, é a quarta de cima pra baixo, a Naga. Pra quem quer ler mais sobre
http://www.dorsetnaga.com/

Quero agradecer a todas as pessoas que participaram da nossa festa e de todos que participaram da minha vida em 2008, bem vindo 2009, vamos aproveitar mais esse ano.



Um comentário: