7 de janeiro de 2009

Coisas

Vou começar hoje com uma indagação: Quem é que gosta de lavar louça?



Sério gente quem gosta dessa que é mais uma das tarefas domesticas. Eu não aguento mais lavar louça, cansei é muito chato, estou para pirar se eu não achar logo uma faxineira que preste nessa cidade. Já tive de tudo um pouco, faxineira que trabalhava bem, mas que reclamava de passar roupa e lavar a louça, as que falam que fazem tudo, mas quando você vai ver tem louça suja guardada na gaveta, a sua roupa ainda está amassada quando você vai pegar no armário, e o cumulo de marcarem com você e simplesmente não aparecerem por duas vezes e uma delas eu estava com o pé engessado. Que terror quero muito arrumar alguem que queira trabalhar, eu não reclamo em pagar, mas tem que querer trabalhar. Eu já trabalho a semana inteira pra chegar em casa e ainda ter que passar pano, fazer comida e lavar a louça. Fazendo reclamação assim parece que o Marido não ajuda, mas ele ajuda sim dividimos bem as tarefas de casa, mas ele também merece folga após trabalhar o dia inteiro.
Esse era só um desabafo!
Vamos ao que vim escrever. Galera faltam poucos dias para começar o BBB, ADORO!!!! Estava sentindo falta de perder horas na frente da TV assistindo um monte de gente fazendo de tudo pra ganhar o um milhão ou apenas tentar ser famoso. Sei que tem gente que vai falar mal ou dizer que isso é uma “falha de caráter”, assumo eu gosto de BBB, gosto é pouco sou uma viciada. Já pedi pro Fernando assinar 24 horas, pois vou virar várias noites nas festas com eles, nos fins de semana almoçar quando eles almoçam e dormir quando eles dormem, bom demais.
No começo do ano passado os BBBs me fizeram muita companhia enquanto o Fernando já tinha se mudado pra cá e eu estava sozinha em casa. O problema foi quando acabou que fiquei só de vez e foi quando a saudade mesmo bateu e não demorou muito pra eu dar um jeito e vir logo pra cá.
Pra quem é fã abro aqui um espaço para falarmos sobre, pra quem não é, é só não ler os posts prometo que colocarei o logo logo de cara pra vocês nem perderem o seu tempo lendo sobre
Fico hoje por aqui amanhã eu escrevo as minhas primeiras impressões sobre os participantes. Vamos ver no que dá.

2 comentários:

  1. Eu prefiro lavar louça do que tirar o pó. Lavo quantas louças tu quiser, mas tirar o pó nem por 1 milhão! Hahahaha

    Então... Liga para o meu pai. Ele tem uma diarista, a Fernanda, que eu gostava muito. Pq eu dizia as coisas para ela e ela fazia direitinho! Era só eu dizer como gostava que pronto! Ela fazia tudo... Ela só tem o defeito de falar demais. Mas a gente supera isso com a casa limpa por outra pessoa, né?! Hahahahhaa..

    BBB, já?! Já passou um ano? Ai credo...
    Bom... Me atualize, pq eu só tenho olhos para o meu quebra-cabeça! =D

    Um beijo cheio de saudades..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, tb estou louquinha para que comece o BBB9 rs... Beijinhos com saudade Lud

    ResponderExcluir