9 de janeiro de 2009

Minha cabeça doi!!

Quero começar hoje agradecendo as pessoas que estão lendo o blog. Não sei de todas, pois não deixaram um post ou me falaram então vou agradecer quem estou sabendo que anda por aqui, Mari, obrigada por cada recadinho carinhoso, Lud, que bom que você descobriu o meu cantinho pode continuar visitando, Alan, sei que você lê, mesmo não deixando seu recadinho, e sei que estou devendo a sua idéia de um texto sobre os chatos da minha vida, hahahahaha, Fabis, acho que você lê, eu estou acompanhando o seu já até indiquei pra uma amiga que vai casar, Ane, minha inspiração blogeira, leio o seu blog a muito tempo mas só depois que vim pra sua terra e você foi pra minha que resolvi criar esse cantinho. Para os outros que não sei obrigada tambem. Agora vamos ao que interessa.

Hoje não estou muito em condição pra escrever, mas como quero ver se o tempo passa logo, pois estou com muita dor de cabeça, e as minhas obrigações dessa semana de trabalho já acabaram, resolvi dar um oi nessa ultima hora do meu horário comercial, para as pessoas que dão uma passadinha aqui pra ler o que se passa no meu mundinho.

Então, estou com dor de cabeça por que essa madrugada não consegui dormir, o Fernando passou mal a noite inteira e acabamos indo para o hospital. Podem ficar calmos era apenas uma gastrite que ele anda cultivando por uns meses ou anos e não trata, nessas horas que penso por que certas pessoas, não vou chamar só de homens, pois conheço muitas mulheres que tambem fazem isso, não vão ao médico assim que aparece um sintoma e sim só quando tem uma crise. Eu estou a anos ouvindo de queimação, de refluxo e não de procurar um médico pra tratar e resolver isso. Não sei se é por que sou toda cheia de problemas, asma, sinusite, gastrite, enxaqueca, que é só aparecer uma coisinha já estou marcando consulta pra resolver. Não tenho muita paciência, pra sentir dor ou pra ficar mal.

Nesse ano é a segunda pessoa que amo que está no hospital, primeiro foi meu pai com calculo renal e agora o Fernando com uma ulcera. Galera vamos se cuidar. Sei que há problemas que nascemos com ele, que é o caso da minha asma, mas vamos pelo menos amenizar essa situação. Desejo a todos muita saúde, para que aproveitemos esse ano.

Mas deixando as doenças de lado hoje ainda não vou escrever sobre os novos BBBs, pois por conta da minha dor de cabeça e sono não li muito as noticias da galera da casa. Então prometo que ainda escrevo antes de começar o programa. Eu quero é deixar uma dica de programa que pelo pouco que assisti achei uma idéia legal e bem humorada de se fazer um programa de culinária. È um programa do Canal Brasil, o nome é Larica Total, tem um site www.laricatotal.com.br e tem tambem vídeos no YouTube, o piloto deles que pelo que entendi é o Frango Total Flex, achei ótimo. Ontem vi uma reprise de duas receitas com batata, é bem legal fica aqui a dica. Depois comentem o que vocês acharam.

Beijos e a todos bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Acho que nós somos hipocondríacas!
    qq coisinha estamos no hospital..
    Hahahaha...

    Melhoras para a sua cabeça e para o estômago do fernando!
    Como não pode faltar...

    A vó de uma amiga diz que se curou dos problemas estomacais, xupando uma laranja da pérsia [ou será limão? ih... nem lembro que fruta é... mas é alguma coisa da pérsia! hahaha] antes do almoço, todo dia. Ela já tá boa e faz isso de vez em quando e não tem mais nada!

    Fica aí a minha dica...
    Eu vou conferir a tua! Vai que aprendo a cozinhar! >.<
    =*

    ResponderExcluir