13 de janeiro de 2009

Aquas e BBB

Espero que o fim de semana de todos tenha sido bem legal. Eu consegui colocar um pouco a casa em ordem, os aquários estão em ordem. E por conta deles eu quase não dormi de sábado pra domingo. Eu e o Fernando compramos dois aquários de segunda mão da pet, só que eles estavam pintados no fundo. No sábado começamos a lixar a tinta pois não poderíamos passar solvente, acabei com o meu braço de tanto lixar, mas depois que vemos pronto vemos que o trabalho valeu a pena, mas não consegui dormir direito.
Vou tirar fotos da montagem hoje e depois posto o passo a passo dessa nova morada de peixinhos diversos. Vou postar tambem as fotos dos outros 4 aquários que temos em casa. Até o fim de semana teremos 6 aquários funcionando haja paciência, mas vamos lá. O marido está bem realizado com isso.

E como havia prometido hoje começa o Big Brother, e com isso começo a minha seção sobre o meu ponto de vista desse mais um ano de reality show. A primeira consideração é sobre as mudanças.

Integrantes mais velhos – Até que enfim sério não aguentava mais só a gurizada de 20 poucos anos sem nada na cabeça, acho que vai mudar um pouco a dinâmica das coisas, o problema será se os novinhos quererem eliminar logo os dois de cara. A única coisa que não gostei foi da escolha dos dois, acho que poderiam colocar outro perfil de pessoas mais velhas, mas acho que querem sempre os com veia mais artística. Vamos ver no que dá. Ai segue o perfil dos dois: http://www.8p.com.br/bbb/vovonana/perfil http://www.8p.com.br/bbb/nocsantos/perfil
Casa de vidro – Então essa é bem nova. Construíram uma casa de vidro num shopping no rio e 4 dos participantes vai ficar lá confinada de lá só um vai entrar na casa. Achei legal.
O tal quarto secreto – essa eu não entendi ainda acho que só vamos descobrir sobre o que se trata hoje no programa.
Votação aberta – Adorei essa agora que vamos ver o circo pegar fogo. Falar na cara em quem está votando vai ser ótimo.
Entrada dos brothers ao vivo no programa – Essa eu tambem adorei pois sempre estava trabalhando na hora que eles entravam agora vamos poder acompanhar exatamente o que eles fizeram e como agiram ao entrar na casa.
Há mais novidades mas não foram divulgadas ainda. Acho que esse BBB promete.

Amanhã falo mais.

2 comentários:

  1. 6 aquários?? meu deeeeoos!
    Fico imaginando onde os aquários ficam, se combinam com a casa... >.<
    Então, cadê as noticias de como foi no aeroporto com os peixinhos? Ainda estou curiosa!

    Bom BBB para ti!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Falando em BBB, ontem eu assisti. Não entendi porra nenhuma... Agora são duas casas? oxi..
    =*

    ResponderExcluir