17 de janeiro de 2009

the cool hunter

Hoje eu estava afim de escrever e não sabia o que, acabei desatucanando e fui dar uma geral na net, estou ultimamente entrando em vários sites e blogs buscando idéias novas, até que lembrei da dica da Nina no blog dela e de umas amigas, o blog da casa, que quem tiver curiosidade está nas minhas dicas de blog, mas voltando no site que ela indicou: www.thecoolhunter.net , passo horas por lá e hoje entrei e encontrei essas idéias pra casa.
Eu estou gostando casa vez mais dessas idéias de passar as coisas que gostamos e nos identificamos para as paredes.
Prometo que ainda esse ano eu vou fazer a minha parede e coloco aqui pra vocês. Enquanto isso aproveitem as idéias.
Bom sábado.

Um comentário:

  1. adooooro essas paredes!
    mas só dia que não tiver a mami em casa...
    imagina?
    Hhaahhaha

    saudades!
    =*

    ResponderExcluir