31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!

Ultimo dia do ano, conseqüentemente ultimo post do ano. Vou ficar devendo o post do Fernando, pois ainda estamos na correria de colocar a casa em ordem e os peixes continuarem vivos. Então ele ainda não concluiu o texto sobre a saga de volta a Poa.
Mas vamos ao que interessa, desde ontem fiquei pensando em promessas de ano novo, e essas besteiras que sempre se fala nessa época. Já chega novembro o povo começa a falar: ano que vem eu faço isso, ano que vem faço aquilo, então eu resolvi – Vou começar 2009 sem promessas, só irei superar os desafios!!! E olha que não serão poucos, mas já faz um tempo que resolvi parar de tentar prevê los e sim supera los, pois cada dia que passa descubro que quando estudei gestão de risco na pós graduação, o professor tinha razão, temos que tentar prever tudo, mas que isso é impossível.
Enquanto o Ano não vem, vamos pensar na festa!!! A minha será na casa de um amigo, que tirando o Fernando, nenhum de nós é gaúcho, mas como “em Roma haja como os romanos” vamos fazer um grande churrasco na virada, acho que será muito bom, vamos fazer costelinha de porco( não sou muito fã, mas do jeito que o povo falar, deve ser ótimo) vou preparar um salmão, que adoro, as outras coisas ainda não sei, estou no trabalho e só vamos sair pra comprar depois do meio dia. Sobre o que vamos beber, os meninos devem ficar na cerveja. Eu já decidi e já comprei, vou no espumante a noite inteira, claro que não só na versão clássica, eu tinha que inventar um drinque, pra quem não sabe fiz curso de coquetéis, já comprei o meu creme de cassis e vou variar entre taças de espumante, e de Kir Royal, que pra quem não sabe o que é deixarei a receita.

Kir Royal
Ingredientes
9/10 de champanhe brut
1/10 de creme de cassis
Modo de preparo
Em uma taça flûte, coloque o creme de cassis e complete com o champanhe bruta gelado.
Mexa delicadamente com uma colher de cabo longo, decore com a cereja e sirva.
Acho que é isso! Não sei mais o que escrever. Mas desejo a todos que disponibilizam um tempinho pra ler o que eu tenho a dizer, um bom ano de 2009, que pra cada desafio que aparecer, tenhamos idéias e força para supera los.
Bjs a todos e vamos nos preparar pra festa, e não posso deixar o clichê até o ano que vem!!!

Um comentário:

  1. Eu tmabém não me prometi nada esse ano...
    Acho que vou deixar rolar! =D

    Meu reveilon foi com muuuito champagne e amigos.
    Adoooro!

    Feliz 2009
    =*

    ResponderExcluir