27 de janeiro de 2009

Premio Dardos

Sou nova nesse fascinante mundo dos blogs, estou adorando, sempre gostei de escrever, mas sempre foi para comunicar uma coisa ou por motivos acadêmicos. Desde que comecei a escrever aqui as coisas que penso, ou que achei interessante, da minha maneira assim sem compromisso, ando me sentindo mais leve. E ontem fiquei bem mais feliz, o meu blog ganhou um selo, achei tão chique, esse cantinho que tem tão pouco tempo de existência, ser indicado a um selo por uma pessoa que escreve a tanto tempo como a minha amiga Ane, do blog be nice or leave.

O Prêmio Dardos foi criado para "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Sendo escolhida, tenho que indicar outros 15 blogs para o prêmio e estes deverão colocar o link para o blog que os indicou e exibir a imagem acima, assim como está aí. Estes escolhem mais 15 e assim por diante... O problema é que não acompanho 15 blogs então indicarei para os que eu acompanho.

Falando de sonhos – espaço de uma grande amiga, a Fabíola, que é cerimonialista e ajuda as noivinhas de Bsb na hora do seu casamento.

Blog da casa – muitas coisas legais, do primeiro coletivo de moda do Rio Grande do Sul

Cheiro de Mato – blog que está me ajudando muito com os meus projetos para passar o tempo

Lá em casa – idéias legais para decoração

Caos na cozinha – como ela mesma descreve o blog - Experiências de uma cozinheira amadora, que gosta de experimentar coisas novas e tem muito jeito para a recriação de cenários de guerra na cozinha.

Comer é um barato - tem várias receitas legais, alem de já ir me instruindo para o futuro baby.

São esses, os espaços que gosto de visitar, se alguem tiver mais alguns para me indicar estou adorando ler alem de escrever.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho amiga!!!
    Eu sempre passo por aqui tb, rs.
    Gosto de ler o que vc escreve pq me faz parecer mais perto de vc.
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. obaaaa!!
    adoramos o prêmio!!!

    ^^

    beijocas rê!!!

    nina

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho blog, mas visito todo mundo!
    hehehehe
    o meu ócio produtivo!
    =*

    ResponderExcluir