14 de fevereiro de 2009

Valentine's Day

Com o turbilhão de coisas que andam acontecendo na minha vida, nem lembrava que hoje dia 14 de fevereiro é comemorado em vários países Valentine's Day, mas como acordo sempre cedo fui pra tv ver a minha serie preferida Friends, e achei estranho que todos os episódios eram sobre dia dos namorados, fui ler umas noticias e vi que era hoje mesmo. Então resolvi comemorar a data comentando os episódios de comemorativos da data em Friends.

Em 10 temporadas apenas 3 vezes a data aparece:

A primeira vez foi na 1ª Temp. Ep. 14

Ano: 1995

Nome Original: The One with the Candy Hearts

Nome em Português: Aquele dos Corações Doces

Sinopse: No dia dos namorados, Mônica, Rachel e Phoebe lembram de namorados. Ross tem seu 1º encontro em anos e se encontra com sua ex-esposa. Joey vai jantar com Loraine e leva Chandler, mas Loraine leva Janice para ficar com Chandler.

A segunda foi na 6ª Temp. Ep. 17

Ano: 1998

Nome Original: The One with Unagi

Nome em Português: Aquele do Unagi

Sinopse: Ross tenta ensinar artes marciais para Rachel e Phoebe. Joey contrata alguém parecido com ele para posar como seu irmão gêmeo para uma experiência médica.

A terceira foi na 8ª Temp. Ep. 4

Ano: 1998

Nome Original: The One with the Birthing Video

Nome em Português: Aquele com Videotape

Sinopse: Chandler, Mônica e Rachel assistem ao vídeo do parto de uma criança. Mona descobre que Rachel estava morando com Ross. Joey fica triste por conta de sua paixão por Rachel, e por ser dia dos namorados.

Resolvi também deixar a dica pro dia, o episódio que acho lindo, pois mostra várias cenas de Ross com Rachel, como assisti hoje também acho que é um ótimo episódio pra ver no dia de hoje, 4ª Temp. Ep. 21

Ano: 1998

Nome Original: The One with the Invitation

Nome em Português: Aquele do Convite

Sinopse: Flashbacks do relacionamento de Ross e Rachel aparecem neste episódio, Ross decide mandar um convite de casamento para Rachel e ela decide que não irá. Joey e Chandler resolvem fazer grandes planos.


Espero que vocês gostem e assistam essa compilação. Numa outra oportunidade quando eu tiver inspirada vou colocar aqui uma compilação de outros episódios que adoro, os de casamentos em Friends.

Bom fim de semana pra vocês.

Um comentário:

  1. burlei o sistema para conseguir comentar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quero friends!
    toooodas as temporadas...
    amo amo amo

    =***
    mari!

    ResponderExcluir