5 de fevereiro de 2009

Preguiça

Ultimamente ando com uma preguiça!!!
“O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.”
“A Preguiça não é uma característica estritamente humana, na natureza muitas vezes é uma forma de preservar energia por longos períodos.” Fonte: Wikipédia
A minha preguiça acho que é motivada pelo calor, aqui anda muito quente, no trabalho é um pouco mais tranquilo, pois ficamos no ar condicionado, mas na rua anda terrível. Na semana passada comecei a caminhar na beira do Guaíba, mas essa semana, todos os dias, por conta desse calor, tenho ficado em casa.

Mas não era exclusivamente sobre isso que eu queria falar, e sim avisar que o campeonato nacional de basquete começou e que o Universo Brasília não perdeu nenhum jogo. Vamos lá galera vocês que estão ai, deem forças ao nosso time. Com menos preguiça escrevo mais sobre a minha percepção desse começo de campeonato.

Um comentário:

  1. sério?
    achei que tinha visto que eles perderam um jogo lá...
    enfim!
    ó eu de voltaaaa


    =*

    ResponderExcluir