19 de fevereiro de 2009

Quase carnaval

Sempre gostei de carnaval, dentre as datas comemorativas só perde pro natal e das festas juninas. Pena que de uns tempos pra cá não tenho curtido tanto, mas esse ano vou dar um jeito de dançar pelo menos um dia desses de descanso.
A saudade dos amigos está enorme, ainda mais agora que estou passando esses dias em casa, estou morrendo de saudades. O maior problema de ir nessas festas é que vários viajam pra fora de Bsb, mas quem eu conseguir encontrar já está bom, já recarrega as energias para mais uma jornada aqui.
Vamos aproveitar e nos divertir nesse feriado.

Encerro com uma musica carnavalesca só pra entrarmos no clima.

Chuva, Suor e Cerveja
Composição: Caetano Veloso

Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça

Que a chuva ta caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo perdendo a cabeça

Não saia do meu lado
Segure o meu pierrot molhado
E vamos embolar ladeira abaixo

Acho que a chuva ajuda a gente a se ver
Venha veja deixa beija
Seja o que deus quiser

A gente
Se embala
Se embola
Se embola
Só pára na porta da igreja

A gente se olha
Se beija
Se molha
De chuva suor e cerveja

Um comentário: