4 de maio de 2009

Trabalhos manuais

De uns dias pra cá ando com uma vontade de fazer trabalhos manuais, fico de site em site de blog em blog procurando idéias divertidas e fáceis de fazer, pois tudo bem, sei fazer maquete, até projeto edifícios, mas quem disse que sei costurar ou tricotar, fazer essas coisas.
São nessas horas que lembro quanto tempo perdi que poderia ter aproveitado mais a minha vó e aprendido a tricotar ou crochetar. Quando vi essa idéia de manta da Twinkie Chan e o fato do inverno estar chegando da vontade de tentar aprender de novo. Quem sabe na próxima ida a Bsb não pego umas dicas com a minha “véinha” e ainda nesse inverno consigo usar uma feita por mim.
Beijos boa semana povo.

Um comentário:

  1. Minha mami me ensinou inúmeras vezes...
    Acho incrível quem consegue e lembra depois!
    A minha memória não me permite...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte, e venda baratinho para as amigas!
    =D


    Mari

    ResponderExcluir