12 de maio de 2009

1.000 Acessos

Estou bem feliz, obrigada leitores por me proporcionarem essa felicidade.
Hoje só entrei para comemorar os 1.000 acessos ao Blog.
Quero agradecer quem passa um tempinho aqui lendo as besteiras que eu escrevo nesse espaço.
Quero fazer um pedido a vocês, por favor, deixem um comentário após os posts para eu saber quem está lendo, pois só descubro, quem lê, quando alguém comenta sobre algo que escrevi.Valeu pela atenção. Prometo procurar mais coisas legais pra deixar aqui, farei mais receitas para fotografar e passar pra vocês. E continuarei escrevendo o que anda acontecendo no meu mundinho.
Boa semana a todos.

3 comentários:

  1. Então comemora mesmo e coloca o meu selinho aqui!!!! Fiz um selo para meus amiguinhos blogueiros e coloquei lá.

    Parabéns amiga. Um ser iluminado como tu, só podia ter tanta coisa boa prá distribuir! Continue, sempre!!!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu seeeempre estou aqui!
    hahahaha

    =*
    mari

    ResponderExcluir