18 de maio de 2009

Coincidência

Coisas estranhas que acontecem nesse meu mundinho, hoje eu não ia escrever, nem estava pensando nisso, até que passeando pelo orkut encontrei essa tirinha no álbum da minha amiga Carla, não pude evitar e vim postar aqui.Essa tirinha, por coincidência, diz bem como estou me sentindo hoje, passei o dia tentando me arrumar, estou sofrendo com uma dor nas costas estou toda travada acho que por conta do frio, por estar muito encolhida e claro por não sair da frente do computador. Vou ver se faço uma compressa de água quente e tomar um relaxante muscular.
Mas foi bom passar aqui e dar um oi, boa semana a todos.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acabei de ter uma pinçada nas costas...
    tamo ficando velha!!!!

    =*
    mari

    ResponderExcluir
  2. E por que eu fui afoito em chamar vocês de velhacas, permitam-me complementar que isso é falta de massagem :P

    ResponderExcluir