22 de maio de 2009

Meus Bons Amigos

Essa semana estou tentando falar com todos os meus amigos, por isso lembrei de uma musica e resolvi postar aqui.

Meus Bons Amigos
Composição: Frejat e Guto Goffi

Meus bons amigos, onde estão?
Notícias de todos quero saberCada um fez sua vida
De forma diferente
Às vezes me pergunto
Malditos ou inocentes?

Nossos sonhos, realidades
Todas as vertigens, crueldades
Sobre nossos ombros
Aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim
Me fez feliz, assim...
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito...No próximo feriado estou indo pra casa, e vi como é difícil juntar todos os amigos pra matar a saudade, principalmente em feriado que todo mundo aproveita pra passear.
Queria tanto juntar todo mundo pra comemorar meu aniversário atrasado, principalmente depois da terrível comemoração dos meus trinta anos, ano passado, apenas com o Fernando aqui em Poa, tadinho ele foi um amor na situação tentando me animar de todos os jeitos, mas depois de tantos planos para big festa em Bsb, com bolo acertado e tudo mais, nada me animava. Então já que esse ano vou pra lá uma semana depois do meu dia pensei em fazer a festa dos 31 com cara de 30.
Vamos ver se vou conseguir juntar o maior numero de amigos possíveis, ah e estou aceitando sugestões de lugares, mas por enquanto vai ser na casa dos meus pais mesmo.
Bom fim de semana pra todos.

2 comentários: