17 de dezembro de 2008

Apresentação

Oi gente, é estranho não saber quem é que vai ler o que vou escrever por aqui, ainda estou pensando se vou divulgar para as pessoas que estou escrevendo esse blog, mas para quem está lendo e me conhece sabe que não vai demorar muito para eu contar pra todos.
Nem sei ao certo o que vou escrever aqui.
Nem sou muito boa pra escrever.
Nem o português sei direito.
Mas espero não ter muitos erros de português por aqui, e que a leitura das minhas idéias não seja massante para você que quis entrar nesse meu mundinho de idéias, situações e descobertas.
Na real esse é o blog de uma jovem balzaquiana, que como diz uma das minhas musicas favoritas “deixou a segurança de seu mundo, Por amor” (Mundo anda tão complicado – Legião Urbana) A um pouco mais de 6 meses a minha vida deu uma volta, tudo que eu tinha planejado nos detalhes mudou. Eu tinha um plano pra mim. E esse plano mudou. Acho que é por isso que resolvi escrever, pra desabafar um pouco.
Aos poucos você vai descobrindo um pouco dessa mudança e um pouco mais de mim.
Acho que pra post inicial é isso.
Bem vindo ao Mundinho!!!

3 comentários:

  1. Adooooooro!
    Quem sabe assim a gente fica mais pertinho de você....

    =***
    [contagem regressiva: 6 dias!!]

    ResponderExcluir
  2. Querida, a vida é assim. e é só porque ela é imprevisível é que tem graça viver. É muito estranho termos passado pela mesma coisa, quase ao mesmo tempo. Mas eu posso te dizer que, hoje, estou feliz.

    Quanto ao blog, te prepara, é viciante! Sou blogueira de longa data, qualquer dúvida, pergunta.

    Grande beijo no coração, nos vemos aí em Porto.

    ResponderExcluir