18 de dezembro de 2008

Series e coisas afins!

É eu não sei bem o que se escreve em um blog... O que faz alguns serem lidos e outros não, mas escolhi esse espaço para que as pessoas que sentem falta de mim e as que eu sinto falta saibam oque se passa na minha cabeça, mas quem não me conhece também pode olhar sem problema.
Hoje estou afim de comentar algumas coisas que ando vendo na TV, pra quem me conhece sabe que sou só um pouquinho viciada em TV, ainda mais agora morando longe de quase todo mundo, é um dos meus passatempos favoritos.
Minha rotina semanal anda se resumindo a: acordo pela manhã ligo a TV, assisto o jornal, enquanto me arrumo para o trabalho, assim que volto do mesmo, ligo a TV direto na Warner Chanel para acompanhar duas das minhas series favoritas, Two and a Half Man e Friends, tudo bem que é reprise, mas assistiria qualquer uma das duas várias vezes sem enjoar e rindo todas as vezes, mesmo já sabendo a piada.
Mas não é sobre essas que vou escrever, é sobre um achado que fizemos graças ao Pedro(Kiko), pra quem não conhece, o irmão do Fred, que nos indicou e emprestou toda a primeira temporada de Dexter. Que serie fantástica, os roteiristas são muito bons, já está na 3ª temporada e não perdeu em nada para a primeira. Eu que gosto de suspense e sempre sou a chata que descobre o final antes e coisa e tal, achei muito bem escrito e surpreendente os desfechos das 3 temporadas, o único problema é que elas são muito curtas metade de uma temporada normal, então ficamos sempre com um gostinho de quero mais. A minha sorte é que tenho várias outras series para colocar em dia e 24 horas vem ai, amamos Jack Bauer!!!
Fica ai a dica pra quem não assistiu ainda Dexter! Quem tem preguiça ou não tem banda pra baixar, pode acompanhar pelo canal FX.

Um comentário:

  1. eu tava doida para ver, mas ainda não consegui...
    é bom assim?
    tem muuuuitas mortes legais?

    =*

    ResponderExcluir