29 de dezembro de 2008

Balanço dos 5 dias

Pois é!! Tudo que é bom dura pouco e estamos aqui de volta para a rotina de todos os dias, de casa pro trabalho do trabalho pra casa, cuidar dos bichinhos, cuidar da casa, a correria de sempre. Bem que a vida podia ser uma eterna férias, mas como meu amigo Fred diz: Ainda vamos ganhar na Mega-sena. Até esse dia chegar vamos aproveitando o tempo livre que temos.
Para todos que não consegui encontrar ou falar Feliz Natal. Eu tinha até na cabeça um post para desejar a todos um Feliz Natal, mas sabe como é, a vida também é corrida nas pseudo férias de 5 dias.
Quero agradecer a todos meus amigos que consegui encontrar nessa nossa pequena estada na Capital Federal, agradecer a todos que se dispuseram a gastar um tempinho para nos encontrar, e aos que furaram também, pois não é por isso que vou deixar de gostar de vocês. Sei que imprevistos acontecem, mas queria ter visto todos pois estou com saudades.

Pontos positivos:
Ver meus pais, meu irmão e cãos! O Candy está velhinho mas ainda faz uma festa... Adoro meu cão. Meu mano fiquei pouquinho pois ele já viajou dia 25, mas no carnaval faremos mais festa. E os meus pais tadinhos andaram um monte botei eles pra malhar 3 horas de pé na feirinha só o amor mesmo.
Meu amigos! Como é bom voltar a sentir que fazemos a diferença e como eles fazem a diferença. Mari, Bruno, Alan, Gu, Lud, Lu, Marco Antônio, Carol, Hivson, o pequeno Gabriel, Raul e Talita. Foi bom encontrar com todos.
Dirigir!!! Como estava com saudades de guiar um carrinho, como é bom passear na cidade com as ruas largas e planejada.
Cortar o cabelo! Ele estava gigante sem corte desde abril, é bom cortar com quem confiamos.
Comer coisas que só tem lá!!! Muita pizza da Baco, pizza da Don Bosco, Hambúrguer Parma do Marvin, Bauru do Quitinete, acarajé da Mainha, Tri Legal do Giraffas, tá bom sei que abriu Giraffas em Poa, mas lá é bem melhor.
Ver o Horizonte!!! Como uma coisa natural assim faz falta. Tudo bem que em Poa conseguimos ver se fomos ao Guaíba, mas não é a mesma coisa.

Pontos Negativos:
Não conseguir ver várias pessoas!!! Sei que a vida é corrida, mas sempre se arruma um tempinho pra se encontrar um amigo, pena que não deu.
Não conseguir comer coisas que só tem lá!!! Quando fui a Torteria de Lorenzo não tinha coxinha, a Visosa pizzaria fechou. Não deu tempo pra eu ir no San Marino.
Não ter ficado mais, ou os dias serem mais longos.

É foi isso, depois entro com uma participação especial, pois o vôo de volta merece um capitulo especial. E o Maridão vai contribuir com o seu relato, essa será primeira participação especial no Um Pouquinho de Tudo do Meu Mundinho.
Aguardem.!.!.!

Um comentário:

  1. Aaaaah! quero saber dos peixinhooos! To curiosa...

    Como disse antes...
    Bom ter vcs aqui, bom relembrar ter vcs aqui!
    amo amo
    =*

    ResponderExcluir