19 de agosto de 2009

Diga Xiiisss!!!

Hoje dia mundial da fotografia! Como é legal ter fotos dos amigos, das festas, das viagens, das pessoas que amamos. Mais legal ainda, é rever essas fotos, para nunca esquecer dessas imagens.
Só podemos registrar esses momentos, pois no dia 19 de agosto do ano de 1839, em Paris, foi apresentada ao mundo a Fotografia, desenvolvida pelo francês Louis M. Daguérre.
Então alem de tirar algumas fotos, resolvi falar de alguns fotógrafos do meu mundinho.
O primeiro meu pai, fotografo amador, mas que investe muito no seu hobby, e quem sabe agora aposentado de vez, ele consiga investir mais tempo nesse seu prazer. Suas fotos alem de marcarem minha vida, são realmente muito boas.A minha amiga Ane Molina, fotografa que me surpreende a cada dia com as suas imagens, e seu talento. Acompanhem suas fotos no seu blog.O Cleber Medeiros, grande profissional que muito gentilmente aceitou fotografar meu casamento mesmo não fazendo esse tipo de eventos. Suas fotos de publicidade e moda são muito conhecidas, vale dar uma olhada no seu site.Também não posso deixar de falar de uma fotografa que não conheço pessoalmente, mas de uns tempos pra cá me impressiona com as suas fotos para as coleções da Casa de Tolerância, Gabriela M.O.Que tal todos nós comemorarmos tirando uma foto agora mesmo. Diga xiiiiis!

3 comentários:

  1. GOSTEI DA MINHA FOTO POSTADA. RIVIER-"O PAI"

    ResponderExcluir
  2. Que bonitoooo!
    faltou uma foto sua atualizada p gte saber como vc anda...
    hahahaha

    =*
    [xiiis]

    ResponderExcluir