31 de agosto de 2009

Blog Day

Blog Day 2009
Adorei! Descobri que hoje é BlogDay. Ainda sou um bebe no mundinho do blog, então esse é o meu primeiro Dia do Blog, no mundo essa já é a 5º edição. A data, divulgada por bloggers do mundo todo, é uma referência à linguagem dos programadores, onde 3108 significa "blog". E o que é o Dia do Blog???
“BlogDay foi criado com a crença de que os bloggers deverão ter um dia dedicado a conhecer outros bloggers de outros países e áreas de interesse. É o dia que os bloggers recomendam outros blogs para seus visitantes. O objetivo é que neste dia todo blogger vai postar uma recomendação de 5 novos blogs. Desta forma, todos os leitores vão descobrir novos blogs previamente desconhecido.”
Os indicados do Meu Mundinho são:
  • Falando de Sonhos - Blog de um grande amiga a Fabíola Sá, ela é cerimonialista em Brasília e o seu blog tem por objetivo conversar sobre o grande sonho feminino que é o casamento.
  • Be nice or leave! - Blog de uma das minhas amigas da faculdade a Anelise Molina, textos inteligentes boas reflexões. Adoro ler suas colocações sobre as coisas.
  • A girl with Kaleidoscope eyes. - Blog de mais uma amiga da faculdade a Lissandra Vieira, ela também, está engatinhando nesse nosso mundo virtual, seu blog aborda diversos assuntos, principalmente ligados a arquitetura, design, culinária, receitas vegetarianas, entre outros.
  • Alguma Bossa - Blog que descobri a poucos dias que estou adorando acompanhar, Raphaela dá dicas de como organizar uma festa, um batizado, até mesmo um simples jantar, mas com uma "tal bossa" que transforma o seu evento em uma novidade.
  • O dia de festejar - Mais um desses Blogs que descobri por conta da organização do chá de panela de uma amiga, a Marcela Fongaro é designer de interiores, hoje desenvolve projetos de decoração de eventos na Bendita Festa e divide suas idéias e seus ideais neste blog.
Essas são minhas indicações espero que gostem. Queria indicar mais gente, mas como pelas regras são apenas 5 e já havia indicado a Casa de Tolerância e a Quarta Macabra em posts antigos. Prometo logo indicar mais alguns em futuros posts.
Boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Olá Rejane!!!

    Tudo bom??? tbm sou nova no "mundo blog"..rssr..
    gostei muito do seu e vou passar a acompanhá-lo ok???
    Quando puder da uma passadinha no meu bloguito tbm..

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. valeu querida pela indicação! beijooo

    ResponderExcluir