15 de agosto de 2009

30 anos do meu sapato preferido.

Nunca uma propaganda foi tanto a minha cara quanto essa dos 30 anos da Melissa.

Adorei. Lembrei de como essa marca me acompanhou por tantos momentos especiais, entre eles o dia em que conheci meu marido, com o modelo aranha cristal com salto, minha formatura da faculdade, com a campana salto preta e o meu casamento com a campana salto branca.
Já na minha infância eu tive essas três ai do comercial de baixo, adorava.

Quem se identificou tambem comente.

3 comentários:

  1. Geeeeeeente, usei muito essa maquiagem da Melissinha, hahahahaa!
    Bj, Rê!

    ResponderExcluir
  2. Sou do an clube da melissa tmb!
    acho q isso era óbvio para a gte, né?!

    enfim...
    to feliz com a minha mais nova aquisição!
    é uma marron da vivienne westwood

    =D

    ResponderExcluir