2 de dezembro de 2009

Lembranças da Minha Infância I

Nunca pensei que passaria tanto tempo na frente do computador como passo hoje, na real ele anda suprindo muita a falta que tenho dos meus pais, vó, irmão e amigos, mas acho que isso era inevitável desde o dia que meu pai chegou em casa com um TK85, um daqueles primeiros computadores que usavam fita cassete para armazenar os programas e a tv como monitor.
Eu tinha apenas 5 anos e passava horas jogando um jogo chamado “3D Monster Maze”, que tinha um bicho tipo um dinossauro eu nos perseguia em um labirinto e um outro de aprender a tabuada que meu pai tinha programado pra mim, claro que só começava a jogar depois de uma meia hora que era o tempo que demorava para carregar os jogos, bons tempos.
Até hoje temos o TK em casa, vou ver se acho um tocador de fita pro meu pai colocar ele pra funcionar de novo, ah e claro arrumar uma tv velha, pois já era ruim naquela resolução imagine na qualidade das tvs de hoje.
Saudade da minha infância.

Um comentário: