17 de dezembro de 2009

Aniversário de 1 ano

Hoje escrevendo o meu 100º post comemoro 1 ano de Um Pouquinho do Meu Mundinho. Como passou rápido, nunca imaginei que escreveria tanto, mais ou menos 1/3 do ano eu escrevi ou postei algo aqui.
Como escrevi no meu primeiro post é estranho não saber quem é que vai ler o que vou escrever por aqui o mais estranho é que depois de 1 ano ainda não sei quem são, as na media de 20 pessoas, que passam por aqui por dia, vocês bem que podiam deixar um oi.

Obrigado por acompanharem, e prometo que nesse próximo ano escreverei mais e divulgarei mais das coisas que compõe o meu mundinho.

2 comentários:

  1. OI!! atendendo a pedido!
    Eu sempre passo por aqui e confesso que deixo poucos comentários mas gosto muito de ver as coisas que compõe o seu mundinho... Então que seja uma promessa de fim de ano... Para 2010, vou deixar pelo menos um OI (no mínimo), sempre que vc postar, combinado?
    Um abraço e um beijinho.

    Ah! será que vc vai escrer antes do fim do ano?? Pra que eu possa de desejas boas festas... Vai né?, Então até lá!

    ResponderExcluir