29 de novembro de 2009

Twitter

Para iniciar meu post uma breve explicação do que é o tal Twitter
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web, por SMS e por softwares específicos instalados em dispositivos portáteis como o Twitterberry desenvolvido para o Blackberry.
As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado. O serviço é grátis na internet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefônica.Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo.
Após essa breve explanação da nossa querida, mas não 100% confiável, Wikipédia quero dizer que estou um pouco viciada no Twitter, sigo poucas pessoas perto dos grandes viciados nessa ferramenta apenas 45, dessas umas 15 bem ativas. Já estou a uns 4 meses usando não sou daquelas pessoas que falam a vida inteira, coloco coisas legais que quero compartilhar com os amigos. E estou vendo o poder de marketing que o Twitter tem, cada vez que posto coisas do meu outro blog, o comercial Kinky Cupcakes, lá é considerável o numero de visitar no blog.Mas se você não está afim de entrar nessa rede, mas quer saber o que as pessoas estão dizendo sintam-se a vontade, pois a maioria das pessoas não bloqueiam suas contas.
o meu é o http://twitter.com/RejaneRivier pode espiar a vontade (Parafraseando o Bial). Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário