11 de novembro de 2009

Decoração das festas

Hoje estava decidida em chegar em casa e montar a minha árvore de natal, adoro essa função de decoração especial para datas especiais, e uma das datas que mais me anima é o natal.
Mas nem isso me animou hoje, cheguei em casa morta, só queria colocar o meus pés pro alto assistir um bom programa na TV enquanto fico aqui navegando na internet, mas a decoração de natal não saiu da minha cabeça fiquei pesquisando umas imagens e assim veio a idéia desse post. Vou colocar nessa semana umas idéias de decoração para as festas de fim de ano.Começo por umas imagens de como podemos dispor as comidinhas saborosas das festas na mesa.
Peço desculpas por não colocar os créditos das imagens, pois essas eu tinha no meu HD e não lembro de onde peguei.
Espero amanhã estar mais animada e conseguir montar a minha arvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário