2 de abril de 2009

A inspiração voltou.

Essa semana e a que vem prometem ser corridas pra mim, vários eventos, vaias atenções e ainda o marido entrando em férias, mas vamos lá aos tópicos principais e que me recém atenção na semana.

A correria começou na terça passada, com o aniversário do Fred e penúltimo paredão do BBB, foi corrido, mas consegui acompanhar os dois. Sobre o aniversário, normal como as outras festas, mas o paredão, muito bom, programa divertido como nos últimos BBBs não víamos na reta final. Várias pessoas reclamam do programa, mas esse grupo não deixou a bola cair nem esgotados após 3 meses de confinamento. Que venha a prova do líder hoje, vamos ver como vamos configurar essa final, só faltam 4 domingo 3. Maximizaa.

A outra missão é a manutenção do novo grande aquário de casa. Esse como não tem plantas requer um pouco menos de cuidado, mas está lindo. Olha ai.

E pra entrar no assunto que vou falar no decorrer do ano, a F1 está muito show, após a primeira etapa no ultimo domingo com a grande corrida de da equipe Brawn, a desclassificação do Trulli com o Hamilton ficando com o terceiro lugar e agora acabei de ler que a FIA voltou a traz, coisa que ela raramente faz, devolvendo a posição para o Trulli e desclassificando o Hamilton, esse fim de semana que vem promete muitas emoções para os amantes da alta velocidade.

Fique por dentro e confira os horários (de Brasília) do GP da Austrália:

Quinta

23h

Treino livre 1

SporTV2

Sexta

3h

Treino livre 2

SporTV

Sábado

3h

Treino livre 3

SporTV

Sábado

6h

Treino classificatório

Rede Globo

Domingo

6h

Corrida (58 voltas)

Rede Globo

Pra completar os grandes acontecimentos da semana, ontem dia 1º de abril, a Argentina perdeu de 6x0 e nem era mentira. Muito bom. Pena que não consegui uma companhia para ir ao jogo aqui, mas assistir em casa foi muito bom também.

È muito bom ter as energias renovadas com vários acontecimentos pra ter o que escrever aqui pra vocês. Valeu pela leitura.

Um comentário:

  1. Ui..
    qnt correria se passou!

    destaque para o aquário que ficou mto bonitooo!
    Adorei...
    Tem concha, adoro concha!

    =*

    ResponderExcluir