6 de março de 2013

Receita Delicia pro Carlos

O meu amigo de trabalho o Carlos, está a um tempo reclamando que não posto mais no meu blog, então resolvi postar uma receita simples e delicia pra ele poder fazer em casa.

Pimentão recheado com queijo estepe (Jamie Oliver) 
Esse pimentão eu vi a um tempo no programa do Jamie Oliver que passa na GNT e estou a horas para experimentar. Fiz hoje e é fácil DEMAIS!

Basta comprar 1 vidro de pimentão assado (eu comprei da La Pastina, foi único que achai nos supermercados daqui), rechear com 1 cubinho de queijo estepe e umas folhinhas de manjericão e colocar os pimentões recheados em uma frigideira.
Depois é só regar os pimentões com o azeite que sobrou no vidro dos pimentões e levar ao fogo alto por 3 ou 4 minutos, com a frigideira tampada.
O queijo estepe derrete e se incorpora ao pimentão e fica delicioso!

Pronto Carlos postei uma receitinha delicia pra ti agora quero ver quantos dias vai demorar pra você comentar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário