4 de outubro de 2011

Um mês de meme - Dia 04 – Seu livro favorito

Livro favorito, essa é difícil, não por eu ler muito e sim por ler pouco. Culpa unica e exclusiva minha, meu pai é um devorador de livros e agora que não moro com ele casei com outro louco pela leitura, preciso urgente parar com a minha preguiça e voltar a ler, o ultimo livro que eu li vai fazer 1 ano que foi o Dexter - A Mão Esquerda de Deus que é o olivro em que se baseia uma das minhas series favoritas Dexter, mas não o considero o meu livro favorito, então vou para os classicos e o livro que me fez sentir o que os grandes leitores sentem ao ler um ótimo livro Helena é um dos romances de Machado de Assis. Foi publicado em 1876.
Mas se fosse pra falar de qualquer livro, sou louca pelos de culinária, o que mais gosto é Técnicas de Confeitaria Profissional - Mariana Sebess

Nenhum comentário:

Postar um comentário