2 de julho de 2009

Dexter 4ª temporada

Há dias atrás estava sofrendo de abstinência de uma das minhas series favoritas, acho que essa sensação tem algo haver com o fim de 24 horas e o frio, mas o que importa é que estou contando os dias, na real os meses, para o inicio da nova temporada de Dexter o meu assassino favorito.
E não é que pra minha surpresa hoje na minha navegação noturna pelos meus blogs favoritos me deparo com a imagem abaixo.Sei que pra quem não acompanha é só um bebezinho fofo sujo de molho de tomate, mas pra quem acompanha, spoilers, lembra que a Rita estava grávida no fim da ultima temporada. Agora é esperar pra ver como Dexter vai se virar com a jornada tripla familia, trabalho e assassinatos.
Vou ficar aqui com mais vontade do inicio da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário